
Faixa Azul | Participamos da inauguração desta grande vitória para o Motofrete
O SindimotoSP participou da inauguração da Faixa Azul na Avenida 23 de Maio nesta terça, dia 25. A data,

O SindimotoSP participou da inauguração da Faixa Azul na Avenida 23 de Maio nesta terça, dia 25. A data,

Por causa da implantação da chamada “faixa azul” ou “faixa virtual” para motos na avenida 23 de Maio, na capital

Saúde, paz e amor são os mais sinceros votos da diretoria! Que ano difícil foi 2021. Pandemia avassaladora, País

Atenção, Motoca: disponibilizamos a edição de novembro do informativo da categoria – “A Voz do Motoboy“. Um dos temas

Em cumprimento ao Estatuto Social do Sindicato foi iniciado o pleito eleitoral que definirá a diretoria do Sindicato dos

Desafio é garantir direitos mínimos aos trabalhadores sem inviabilizar modelo de negócio das empresas Esta matéria é uma reprodução

O Nossos dirigentes estiveram nesta terça (9) na sede da Secretaria Municipal de Transporte. Tivemos uma reunião para tratar

Algumas das Comissões da Câmara dos Deputados promoverá audiência pública na próxima terça (16), às 14 horas, para debater

O Ministério Público do Trabalho (MPT) lançou nesta quarta, dia 10, a cartilha “O Trabalhador por Aplicativos tem direitos?”.

O Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT-SP) entrou nesta segunda (8) com ações contra quatro empresas de