contato@sindimotosp.com.br

São Paulo, 6 de março de 2014
Atenção: motofretistas e mototaxistas
SindimotoSP firma parceria e oferece Curso 30 Horas do Contran GRÁTIS

Parceria firmada entre SindimotoSP e Instituto Motofrete garante qualificação gratuita. Confira!

O Instituto Motofrete já iniciou o curso e está com inscrições abertas. Se você já fez a inscrição, compareça com os documentos no sindicato. Veja relação no fim do texto. O curso é obrigatório para motofretistas e mototaxistas em todo Brasil e atende as exigências da Lei Federal 12009. Somente a conclusão do curso é que possibilita a continuidade da regularização do profissional do setor para que ele trabalhe dentro da lei.

O Instituto Motofrete está credenciado pelo DetranSP para realizar o curso e oferece certificado de conclusão no final, também disponibiliza instrutores devidamente credenciados pelo DetranSP, estrutura física / pedagógica e apostilha, além de estacionamento para motos.

O Curso 30 horas OBRIGATÓRIO do Contran é oferecido GRATUITAMENTE a sócios e não sócios do SindimotoSP, além de motofretistas de todo Estado, seja ele celetista ou autônomo.

As aulas serão ministradas nos seguintes períodos:

1º) Manhã: 07hs30 às 12hs00*
2º) Tarde: 13hs00 às 17hs30*
3º) Noite: 18hs30 às 22hs30*

*São 5 aulas por dia durante 5 dias da semana

Nos fins de semana haverá turmas especiais - intensivo - das 07hs30 às 17hs35 (dois sábados e um domingo). O intensivo durante a semana pode ser agendado pelas empresas ou grupos de motofretistas.

Informações - Inscrições gratuitas e demais informações estão disponíveis na sede do SindimotoSP com Paloma (motofretistas) e Spyridion - Speed (empresas).

O SindimotoSP fica na rua Dr. Eurico Rangel, 40, Brooklin Novo / SP
Telefones: 3337-5879 / 3331-5699

Para mais informações e relação dos documentos, clique aqui.