São Paulo, 18 de setembro de 2013
Nádia Campeão, vice-Prefeita
de SP, recebe SindimotoSP

SindimotoSP relatou dificuldades que os motofretistas estão enfrentando para regulamentação

O local de encontro foi a prefeitura de São Paulo, na terça-feira (17/9).
Na ocasião foram tratados assuntos ligados ao Curso de 30 Horas do Contran e a apresentação do Centro Educacional Instituto Motofrete, à vice-Prefeita.

Gilberto Almeida dos Santos, o Gil, presidente do SindimotoSP também mostrou o trabalho realizado pelo sindicato junto aos motofretistas da cidade de São Paulo, como o apoio a emissão do Condumoto e a obtenção da Licença Motofrete (placa vermelha) para associados ou não, entre outros benefícios oferecidos pelo SindimotoSP.

Na apresentação do projeto Centro Educacional Instituto Motofrete, que irá formar
6 mil alunos por mês, qualificando-os para não só oferecer serviços melhores como padronizar a categoria, Gil recebeu elogios de Nádia pelo esmero e cuidado na formação do centro obedecendo todas as normas e diretrizes exigidas pelas autoridades públicas municipal, estadual e federal. Na ocasião, Gil também relatou algumas dificuldades que a categoria vem enfrentando em relação a regulamentação.

No fim, Nádia Campeão também elogiou o trabalho do presidente do sindicato dos motofretistas e afirmou que irá ajudar no que for possível. Rodrigo Souza, do DNP, também participou da reunião.