São Paulo, 08 de junho de 2022
SindimotoSP tem reunião quinta-feira com Secretário de Segurança Pública de SP

Amanhã 26/5 às 10h, o SindimotoSP estará em reunião com o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o General João Camilo Pires de Campos, para debater toda essa situação que os motoboys e motoentregadores estão enfrentando com a Operação Sufoco.

Segundos dados divulgados pela própria PM até ontem, 49.059 motociclistas haviam sido abordados e 1.792 motos recolhidas ao pátio por conta de irregularidades ou com documentos ou falta de equipamentos de segurança obrigatório.

A Operação Sufoco é ação da PM para prender ladrões disfarçados de entregadores, porém, os trabalhadores honestos e regularizados estão, mais uma vez pagando pela irresponsabilidade das empresas de aplicativos que não cumprem às leis da categoria.

Mais informações em breve.