São Paulo, 30 de Novembro de 2021

Atenção, Motoboys | Dia 1º de dezembro ocorre a eleição sindical para
escolha da diretoria do SindimotoSP

Em cumprimento ao Estatuto Social do Sindicato foi iniciado o pleito eleitoral que definirá a diretoria do Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Ciclistas e Moto-Taxistas do Estado de São Paulo (SindimotoSP). A votação ocorrerá no dia 1º de dezembro (quarta), das 8 às 16 horas, com urna fixa na Sede do Sindicato (Avenida Vereador José Diniz, 3.135 – Conjunto 121, Campo Belo, São Paulo/SP). Os mesários e fiscais estarão responsáveis pela coleta de votos dos trabalhadores associados aptos a votarem.

Uma chapa foi registrada dentro do prazo estatutário, nos termos do edital publicado. Os trabalhadores sindicalizados poderão, dentro do horário das 8 às 16 horas, assinalar seu desejo através do voto. Contamos com a participação de todos os companheiros.com a participação de todos os companheiros. Exerçam seu direito democrático.