São Paulo, 25 de outubro de 2021

CPI dos Aplicativos | Secretário-executivo do Comitê Municipal de Uso do Viário
presta depoimento

O Detran/SP (Departamento de Trânsito de São Paulo), em estatística do Infosiga (Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo), publicada recentemente, mostrou queda de 13% no número de mortes no trânsito em setembro de 2021, na comparação com o mesmo período do ano passado. Porém, quando analisado o número envolvendo os Motociclistas é registrado aumento. Para se ter uma ideia da comparação, em 2020, foram 184 ocorrências, contra 197 em 2021, um acréscimo de 7,1%.

Nosso vice-presidente Gerson Silva Cunha falou à TV Bandeirantes, em reportagem do programa “BORA SP”, sobre este triste quadro na Capital paulista. Um vídeo de pouco menos de 3 minutos que vale muito a pena ser visto!