São Paulo, 15 de setembro de 2021

Pit Stop Salva-Vidas | Participe da ação neste sábado (18) e garanta brindes exclusivos!

O “Pit Stop Salva-Vidas” acontece neste sábado (18), das 9 às 16 horas, no Sambódromo do Anhembi, Portão 21, Arena Anhembi (dispersão). A iniciativa dá sequência à rede de proteção lançada pelo Governo de São Paulo e integra a Semana Nacional de Trânsito. A expectativa é reunir mais de 9 mil Motoboys ao longo da ação. O objetivo da iniciativa é justamente ampliar o número de participantes do Motofretista Seguro. Mais de 5 mil motocas já se inscreveram no programa.

Todos os participantes receberão um kit-brindes (camisetas, bonés, sacolinhas, entre outros) após o cadastro feito na entrada da área de eventos. O lanche será fornecido pelo Detran.SP a todos os participantes. Lembrando do tema principal da ação – “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

•  Quando: 18 de setembro (sábado), das 9 às 16 horas;
  •  Onde: Sambódromo, Portão 21, Arena Anhembi (dispersão);
  •  Objetivo: cadastrar Motofretistas no Programa Motofretista Seguro;
  •  Temática do evento: direção segura;
  •  Atrações: exibição de pilotagem de técnicos da Honda e Yamaha; campanhas educativas da Abraciclo, Anfamoto e Ifood; check-up nas motocicletas pela Porto Seguro.
Atualização – Apoiadores: FIPE, PM, CPTRANS, CET, SABESP, SINDIMOTOSP, Baú & Cia, Amabr, Príncipes das Entregas e Suhai.