São Paulo, 06 de agosto de 2020

Plantão Jurídico | Entregadores bloqueados injustamente contam com suporte no SindimotoSP

Uma das maiores “manobras” utilizadas pelas empresas de aplicativos para forçar os Motoboys a trabalharem quando elas querem é o bloqueio. Ele é justo quando uma falta é cometida, porém esse recurso é utilizado de maneira indistinta para punir, por exemplo, trabalhadores que não realizam entregas aos finais de semana. Para ser verificado de perto caso a caso, o Departamento Jurídico do SindimotoSP ampliou o atendimento aos Motociclistas. Todas as terças e quintas, das 10 às 16 horas, é só chegar na sede do Sindicato - Rua Dr. Eurico Rangel, 58, Brooklin, São Paulo/SP, e ser atendido.

Este serviço é gratuito para associados. Caso você ainda não seja, pode verificar as demais condições e benefícios por fazer parte do quadro associativo de uma entidade forte e aguerrida. Vamos juntos mudar este cenário caótico imposto pelas empresas. Tudo disfarçado de tecnologia, mas, bem sabemos, tratar-se exclusivamente de uma forma de obrigar o Motoca, sem qualquer vínculo empregatício, de realizar os horários mais convenientes para a empresa.

CHEGA! QUEREMOS RESPEITO E VALORIZAÇÃO.

Dias - terças e quintas
Horários - das 10 às 16 horas