Diretores do nosso SindimotoSP estiveram reunidos, dia 4 de agosto, na sede da Secretaria de Segurança Pública com o secretário General João Camilo Pires de Campos. A reunião foi solicitada pela entidade sindical e teve por objetivo tratar de importantes questões relacionadas às paralisações da categoria nos dias 1º e 14 de julho. Na ocasião, reafirmamos os compromissos de luta no combate à precarização proporcionada pelas empresas de aplicativos.
FATOS OCORRIDOS
Nas recentes paralisações dos Motoboys ocorreram fatos pontuais, inclusive com ampla repercussão da mídia. Neste segundo movimento do dia 14, sentimos a Polícia um pouco mais firme com as lideranças sindicais e os trabalhadores, que estavam ali apenas para lutarem, democraticamente, pelos seus direitos e, respeitando acima de tudo, a soberania militar, que inclusive nos trouxe segurança e contribuiu com a paralisação.
PRESIDENTE GIL
“Fomos bem recebidos pelo secretário. E o principal: FOMOS OUVIDOS. Aproveitamos a ocasião para reafirmar a luta da categoria, única e exclusiva, contra a precarização. Esperamos resolver os conflitos gerados nos atos e preservar sempre os direitos dos Motoboys, Bikeboys e Entregadores de aplicativos. Estamos focados em nossos objetivos, respeitando o trabalho da Polícia e pedindo o respeito necessário às ações da entidade sindical”, afirma o presidente do SindimotoSP, Gilberto Almeida dos Santos (Gil). |