São Paulo, 26 de junho de 2020

SindimotoSP promove abraço
solidário no Lucy Montoro

Abrace essa causa. Seja solidário. Participe!

O sindicato dos motoboys de São Paulo promoverá na próxima segunda-feira (29/6) ao meio-dia, um super abraço simbólico com vários grupos de motoboys nas duas unidades do Hospital Lucy Montoro em São Paulo. Uma das unidades fica no Morumbi e a outra na Vila Mariana.

O ato humanitário é uma forma de agradecimento e reconhecimento da importância de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos e demais profissionais da saúde envolvidos na reabilitação de pessoas que se acidentaram e tiveram sequelas graves como amputações, em especial motociclistas.

A ação promovida pelo SindimotoSP terá obediência a todos os protocolos de segurança determinados pelos órgãos públicos mantendo a devida segurança em relação as medidas sanitárias determinadas por conta do coronavírus.

O sindicato agradece o acolhimento e a competência dedicada a todos os motociclistas atendidos nas várias unidades do Hospital Lucy Montoro e continuará encaminhando motoboys que tiveram membros amputados em acidentes, além de participar do programa Respeito à Vida do Governo do Estado, que tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre os cuidados básicos que motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres devem ter no trânsito.

Hospital Lucy Montoro -
UNIDADE VILA MARIANA