São Paulo, 19 de dezembro de 2012
SindimotoSP dará super
presente para motofretista

O SindimotoSP está oferecendo um presentão de natal para os motofretistas. Trata-se de um super kit de natal com itens que os profissionais do setor usam no dia a dia. O "presentão" se deu através de uma parceria com várias empresas que atuam no segmento. Serão dois kits sorteados no dia 20/12/2012 às 15hs no SindimotoSP (Rua Dr Eurico Rangel, 40 - Brooklin Novo). Outros brindes também serão sorteados.

Os felizardos serão avisados por email e telefone e poderão retirar dia 22 (sexta-feira) até às 17hs.

Para concorrer basta vir até o sindicato, preencher um cupom gratuitamente e torcer para ser o sorteado. Serão dois kits e ainda haverá brindes sorteados para mais motofretistas, como mochilas, bonés e cestas de natal.

Cada Kit SindimotoSP contém:
• 1 capacete Rovcam
• Uma jaqueta UPP