SindimotoSP
FALE COM O SINDICATO
E-mail: contato@sindimotosp.com.br
Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato Home Quem somos Quem somos Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato Home Quem somos Quem somos Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato Home Quem somos Quem somos Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato

"Leia meus artigos. Divulgue!"
Blog do Gil
 
Fale com o Sindicato
 
Parceiros
Parceiros
 

São Paulo, 2 de maio, de 2017
Na Greve Geral de 28/4 SindimotoSP
mostra força e união no motofrete

Contra as reformas da previdência e trabalhista, SindimotoSP reúne 5 mil motociclistas profissionais em manifestação que terminou na frente da UGT


ASindimotoSP mostra sintonia com os motofretistas e reivindica
nas ruas de SP direitos trabalhistas.

Em São Paulo, o SindimotoSP com apoio irrestrito da UGT, participou da greve geral e levou quase 5 mil motociclistas insatisfeitos para às ruas no pico do ato. A concentração começou na sede do SindimotoSP para, em seguida, a manifestação passar pelas principais vias de SP terminando na frente da sede da UGT.
O ato serviu para dizer não as reformas trabalhistas e previdenciárias que o governo federal quer empurrar "goela abaixo" para todos os trabalhadores brasileiros. As Centrais Sindicais realizaram em conjunto o grande ato no dia 28/4/2017 (sexta-feira) em todo Brasil. O SindimotoSP entende que as mudanças prejudicam o trabalhador motociclista e pretende participar de mais atos como esses.

"O Governo Federal não pode fazer o que deseja e não querer dialogar com os maiores prejudicados: o trabalhador brasileiro. Não vamos aceitar e creio que todos, juntos, podemos fazer a diferença."
Gil - presidente SindimotoSP

"Esta manifestação tem como objetivo único e concreto a defesa dos direitos da classe trabalhadora. A população está descontente com este verdadeiro massacre aos direitos sociais pretendido pelas propostas de reformas. O governo não vem fazendo seu dever de casa para superar a crise política e econômica do Brasil. Temos que protestar, pois não aceitaremos nenhum direito a menos".
Ricardo Patah - presidente nacional da UGT

"É importante mostrar que a UGT agrega as principais categorias de trabalho, sem as quais o País pararia. São Paulo, por exemplo, não funcionaria sem os motoboys. São eles que transportam 3,5 milhões de correspondências na cidade por dia, atendendo todo o setor produtivo."
Canindé Pegado - secretário Geral da UGT


Também participaram do ato, presidentes e representantes de sindicatos de diversas categorias, como Padeiros, Siemaco, SINCAB, Sinthoresp, Comerciários de São Paulo e Franco da Rocha, Fecomerciários, Coletores, entre outros.

Veja mais imagens do evento aqui.

Os motociclistas profissionais de SP, com apoio do SindimotoSP e UGT
querem que seus direitos sejam respeitados.

Leia mais notícias

Veja também.............................................................................

A Voz do Motoboy Informativo SindimotoSP O Blog do Gil



Facebook
 
Flickr
 
Twitter
 
YouTube
 

Home Quem somos Quem somos