contato@sindimotosp.com.br
cadastro@sindimotosp.com.br
boleto@sindimotosp.com.br

Departamento de Orientação Condumoto
e Licença Motofrete (placa vermelha)

A Lei Federal 12.009 (veja aqui) e a Lei Municipal 14.491 (cidade de São Paulo - veja aqui) exigem uma série de documentos e procedimentos para que o motociclista profissional fique em dia com a legislação e, assim, trabalhar legalizado. Por isso, o SindimotoSP oferece um departamento especial para orientar todo o procedimento para obter o Condumoto e a Licença Motofrete (placa vermelha).
Porém, para obter os dois documentos é preciso realizar primeiro o Curso 30 Horas Obrigatório do Contran (clique aqui).

Caso tenha dúvidas procure o SindimotoSP (Avenida Vereador José Diniz, 3135 - Conjunto 121 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04603-002).

....................................................................................................................................................................................