SindimotoSP
Fax (11) 3331.0888
E-mail: contato@sindimotosp.com.br
Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato Home Quem somos Quem somos Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato Home Quem somos Quem somos Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato Home Quem somos Quem somos Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato

"Leia meus artigos. Divulgue!"
Blog do Gil
 
Fale com o Sindicato
 
Parceiros
Parceiros
 

São Paulo, 24 de fevereiro de 2015
SindimotoSP participa da
11ª reunião do CMTT

Evento lançou o Projeto Noturno - ônibus na madrugada - e serviu para que o prefeito Haddad apresentasse o PlanMob - Plano de Mobilidade Urbana.

Presidente Gil participou de eventos que prefeito Haddad apresentou Plano de Mobilidade

O encontro, que contou com a presença do SindimotoSP, reuniu diversos sindicatos, instituições, ong´s, sociedade civil, imprensa e interessados sobre mobilidade urbana na prefeitura de São Paulo. O prefeito na ocasião destacou os avanços que vem sendo feito na preparação de uma nova cidade na questão do trânsito e declarou que os motociclistas terão espaço garantido nas discussões e apresentações de propostas.

O SindimotoSP tem participado ativamente do CMTT - Conselho Municipal de Transporte e Trânsito - e vem reivindicando melhorias para o setor de motofrete, além de participar de grupo de trabalho tripartite que busca soluções práticas para a melhora da prestação de serviços dos motofretistas na capital.

O que é o Plano de Mobilidade de São Paulo (PlanMob)

É um instrumento de gestão pública que visa orientar as ações, projetos e investimentos em mobilidade urbana já em curso e para os próximos anos, a partir das diretrizes do Plano Diretor Estratégico. Tem como um dos princípios fundamentais a integração sistêmica de todos os modais de deslocamentos. A elaboração do PlanMob está sob a coordenação da Secretaria dos Transportes que tem ouvido sugestões das principais categorias e segmentos ligados à área  de transportes. A população também terá a oportunidade de sugerir propostas nas reuniões.

O que é o Projeto Noturno - Rede de ônibus da madrugada

São Paulo terá transporte público funcionando entre 0h e 4h em locais com maior concentração de pessoas durante esse período, como hospitais e áreas com casas noturnas, por exemplo. No total, serão 151 linhas de ônibus. Destas, 50 serão estruturais e operarão a cada 15 minutos. Outras 101 farão o atendimento local a cada 30 minutos. A frota terá 454 veículos com reserva de 88 coletivos. As linhas terão tarifa de R$ 3,50 e aceitarão todas as modalidades do Bilhete Único. A rede de Metrô terá cobertura do Noturno durante o horário que não opera.

Clique aqui e veja mais imagens.

Leia mais notícias

Veja também.............................................................................

A Voz do Motoboy Informativo SindimotoSP O Blog do Gil



Facebook
 
Flickr
 
Twitter
 
YouTube
 

Home Quem somos Quem somos