SindimotoSP
Fax (11) 3331.0888
E-mail: contato@sindimotosp.com.br
Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato Home Quem somos Quem somos Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato Home Quem somos Quem somos Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato Home Quem somos Quem somos Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato

"Leia meus artigos. Divulgue!"
Blog do Gil
 
Fale com o Sindicato
 
Parceiros
Parceiros
 

São Paulo, 19 de janeiro de 2015
SindimotoSP auxilia Sorocaba
na regulamentação municipal

Intenção do sindicato é ajudar na implantação da padronização dos serviços de motofrete em todo estado para obter mais benefícios e melhorar a prestação de serviços oferecidos.

SindimotoSP irá auxiliar para que companheiros tenham mais benefícios e melhores serviços

O SindimotoSP tem como meta para 2015 a regulamentação do setor em todo estado paulista. Para isso, esteve em seminários organizados pelo DetranSP em 2014, participou de fóruns e encontros importantes e, agora, está levando para as principais cidades do interior, a importância da padronização em âmbito estadual.

A primeira cidade a receber as informações essenciais para a regulamentação municipal foi Sorocaba, município que está sob a jurisdição sindical do SindimotoSP. No encontro que aconteceu em dezembro último, foi discutido a importância da regulamentação na região, o cadastramento de profissionais autônomos, bem como de todas as empresas que trabalham no setor. Também se falou da questão de campanhas de educação de trânsito específicas para motociclistas profissionais e motoristas. Outros assuntos tratados foram programas de segurança viária e pessoal para diminuir acidentes e combate à clandestinidade.

No evento estavam Sergio Pires, Celso Bersi e Cristina Melo (Urbes), o vereador Anselmo Rolim Neto, Gilberto Almeida dos Santos e Gerson Cunha (diretoria SindimotoSP), Rodrigo Ferreira (consultor DNP), Marcelo Nabas, Giovanna Nabas, Ronaldo Brito, Wandir Souza e Angelucio Piva (diretoria Sedersp).

Um grupo de trabalho dará sequência nos assuntos discutidos e irá se reunir, até fevereiro para continuar a implantação da regulamentação.

Clique aqui e conheça o trabalho do SindimotoSP em outras áreas.

Leia mais notícias

Veja também.............................................................................

A Voz do Motoboy Informativo SindimotoSP O Blog do Gil



Facebook
 
Flickr
 
Twitter
 
YouTube
 

Home Quem somos Quem somos