SindimotoSP
FALE COM O SINDICATO
E-mail: contato@sindimotosp.com.br
ContatoLinksInformativoNotíciasBenefíciosQuem somosHome Quem somos Home Quem somos Quem somos Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato Home Quem somos Quem somos Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato Home Quem somos Quem somos Benefícios Notícias Informativo Links Contato

"Leia meus artigos. Divulgue!"
Blog do Gil
 
Fale com o Sindicato
 
Parceiros
Parceiros
 

São Paulo, 29 de abril de 2022
Portaria SMT.GAB nº 32/2022 criando GT para Regulamentação Provisória em SP é reivindicação do SindimotoSP
 
 
Esse GT é fruto do trabalho do sindicato em reuniões com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e Secretaria de Mobilidade e Trânsito da cidade de São Paulo.

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito do Município de São Paulo, através do Secretário Ricardo Teixeira, publicou no Diário Oficial à Portaria SMT.GAB nº 32/2022, que constitui o Grupo de Trabalho (GT) formado pelo SETRAM, DTP, SMT, CET, SSP, SindimotoSP, Abraciclo, Sedersp, Amabr, ABO20 e Câmara Municipal de São Paulo.

A proposta de Regulamentação Provisória que será discutida pelo GT, acatada pela Prefeitura de São Paulo, foi apresentada pelo SindimotoSP no dia 19 de maio em Audiência Pública na Câmara Municipal da Comissão de Viação e Transporte.

Em seguida, o SindimotoSP se reuniu com o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a pedido do Governador Rodrigo Garcia, que também recebeu a proposta unificada, para tratar dos assaltos cometidos por falsos entregadores.

Na sequência, o prefeito Ricardo Nunes determinou que o secretário de Mobilidade e Trânsito Ricardo Teixeira, recebesse o SindimotoSP e demais representantes do setor para discutirem a proposta apresentada pelo sindicato.

Na ocasião e entre os presentes, em decisão conjunta, decidiu-se pela Proposta de Regularização Provisória e criação do GT que planejará nos próximos dias, prazos e condições para padronizar à categoria, reduzindo assim, ação de falsos entregadores e moralizando o setor.

Abaixo você confere a Portaria publicada


Abaixo você confere a proposta unificada para regulamentação Provisória







 


Leia mais notícias

Veja também.............................................................................

A Voz do Motoboy Informativo SindimotoSP O Blog do Gil


Facebook
 
Flickr
 
Twitter
 
YouTube