São Paulo, 14 de Dezembro de 2021

A Voz do Motoboy | Edição 129 destaca participação do SindimotoSP na
CPI dos Aplicativos

Atenção, Motoca: disponibilizamos a edição de novembro do informativo da categoria – “A Voz do Motoboy“. Um dos temas em destaque é o trabalho conduzido pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Aplicativos, enfatizando a presença do presidente Gil e da diretoria do SindimotoSP na sessão ordinária do dia 23 de novembro para depor contra a precarização praticada pelas empresas de entrega por Apps. Gil fez uma clara defesa dos trabalhadores e apontou todos os problemas e abusos do setor. Vale a pena conferir e compartilhar com os colegas.

OUTROS DESTAQUES
Você também confere: a importância de respeitar os limites da moto e das vias públicas; os perigos do “grau” em motos; o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito; ações policiais contra desmanches e comércios ilegais; pedido do MPT (Ministério Público do Trabalho) para reconhecimento do vínculo trabalhista entre a Rappi e entregadores; e divulgação de parcerias e benefícios exclusivos aos trabalhadores.

Leia “A Voz do Motoboy” inteiramente grátis no formato digital aqui no site e também através das redes sociais do SindimotoSP.